Guia de qualidade

Posso entrar divulga%c3%a7%c3%a3o
Tintas Renner by PPG é apoiadora do programa “Posso Entrar?”
De Guilherme
Com o propósito de estar sempre próxima às pessoas, a Tintas Renner by PPG confirmou sua parceria como apoiadora da segunda temporada do “Posso Entrar?”. A atração, exibida pela RBS TV nas tardes de sábado, retorna no dia 5 de setembro em novo formato, mas tão inspirador e cumprindo um importante papel social como nos primeiros episódios. Desta vez, como não será possível entrar na casa dos gaúchos devido ao necessário momento de distanciamento social, o programa será realizado direto de um novo cenário, que reproduz a sala da casa da apresentadora, montado no estúdio da emissora.

Ao longo de 10 episódios serão evidenciadas histórias reais, com foco para situações oriundas da pandemia, mostrando boas iniciativas e ações inclusivas de superação e conquistas. Comandado por Cris Silva, o programa evidencia a importância do indivíduo como agente de transformação do seu contexto e, consequentemente, de onde está inserido.

Conforme comenta a apresentadora, "eu adorava chegar na frente da casa, bater palma e gritar o famoso ‘Posso Entrar?’, só que agora, para preservar a saúde dos participantes e da nossa equipe, eu vou entrar de um jeitinho diferente, pela câmera do celular, do tablet, do notebook ou computador. Mas o importante é que vou entrar!", destaca Cris. “É uma forma de valorizar essa classe que também enfrenta muitas limitações durante a pandemia", complementa. Além disso, durante esta segunda temporada, a Tintas Renner by PPG dedicará seus episódios para valorizar o momento em que os gaúchos estão pintando suas casas e uma homenagem muito especial no mês de outubro para os pintores.

Guilherme Mendes, Diretor para a América do Sul da Tintas Renner by PPG, comenta sobre a importância de participar ativamente em uma iniciativa como esta. "A companhia entende que é necessário apoiar iniciativas que destaquem o que há de positivo em nossa sociedade, evidenciando ações que deixem um legado permanente", afirma. "O 'Posso Entrar?' é um programa de muito sucesso, e que nessa segunda temporada irá destacar ideias que surgiram em meio à pandemia, apresentando personagens que carregam consigo uma enorme vontade de fazerem a diferença através de iniciativas de valor compartilhado, além de servir como uma homenagem muito especial aos grandes parceiros pintores no mês em que comemoramos o seu dia", completa Mendes.