Crescimento pessoal

16/12/2013 16h17

Eu Maior provoca reflexão sobre autoconhecimento e busca da felicidade

Filme entrevista intelectuais, artistas, esportistas e líderes espirituais

Por Nosso Bem Estar

DIVULGAÇÃO/NBE
Eu maior

Filme está disponível na internet, cinemas, TV e home vídeo

“Deus existe? O que é? Onde está? O que estamos fazendo aqui? Porque nascemos, morremos? Há significado nisto? Para que tudo isto? É por nada?”

Os questionamentos feitos pela Monja Coen Sensei representam a eterna busca que permeia a vida de todo ser humano: o sentido da existência. Quem sou eu? De onde venho? Para onde vou? Estas e outras perguntas são o fio condutor do documentário Eu Maior, que propõe uma reflexão contemporânea sobre autoconhecimento e busca da felicidade.

Confira o trailer:

O filme reúne entrevistas com intelectuais, artistas, esportistas e líderes espirituais, que compartilham as experiências que ampliaram suas percepções de si e do mundo. A produção é uma iniciativa da Associação Dobem, ONG que tem como missão disseminar conhecimento voltado para um desenvolvimento humano integral. 

Numa iniciativa inédita de crowdfunding com incentivo fiscal, Eu Maior arrecadou R$ 208,6 mil junto a mais de 600 patrocinadores pessoa-física. Foi lançado em 21 de novembro de 2013 numa inovadora plataforma que inclui cinema, home-vídeo (dvd e blu-ray) e internet (download e streaming). Somente na primeira semana teve mais de 300 mil visualizações no Youtube. Exibições independentes no cinema também podem ser organizadas pelo site www.eumaior.com.br.

Veja o filme completo no link abaixo:
www.youtube.com/watch?v=V0gquwUQ-b0

Assista às entrevistas no canal do filme no Youtube:
www.youtube.com/user/eumaior1

Fonte: www.eumaior.com.br

X