Família

25/03/2015 00h20

Último dia do I Congresso Online de Nascimento Natural e Humanizado

Aproveite esta oportunidade e acompanhe pela internet!

Por Nosso Bem Estar

KALU BRUM/OLHAR MAMÍFERO
Img 3069

Mudar a forma de nascer em busca de um mundo melhor

Termina nesta quarta-feira (25) a primeira edição do Congresso Online de Nascimento Natural e Humanizado. A programação inicia às 9h30, com palestra do pediatra e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Marcus Renato de Carvalho. Na ocasião, o professor mostrará os inúmeros benefícios do contato pele a pele "mãebebê". As atividades seguem às 16h com um bate-papo sobre "Como Diminuir o Medo de Não Conseguir Parir", com a doula Fadynha.

À noite, às 20h, a psicóloga e doula Eleonora de Moraes fala um pouco sobre os perigos benefícios da cesárea. O evento encerra com uma conversa sobre Sexualidade na Gestação e no Parto - Do medo ao Amor, com a parteira mexicana Naolí Vinaver, às 22h30.

Durante o dia, algumas palestras poderão ser reprisadas. Para acompanhar a movimentação d@s participantes em tempo real, participe deste grupo no Facebook!

Iniciado no dia 19 de março, o I Congresso Online de Nascimento Natural e Humanizado reúne uma série de médicos, enfermeiras, pesquisadores, parteiras, doulas, psicólogas, psiquiatras, advogadas e ativistas pela humanização do nascimento do Brasil e do exterior. As inscrições são gratuitas!

CLIQUE aqui para ver a programação completa!

CLIQUE aqui para se inscrever! Participe!

 

X