Notícia

16/10/2019 15h38

BROTOS DA BROTTAR

Empresa pioneira em produção de brotos no Rio Grande do Sul.

Por Divulgação

Divulgação
Brottar logo

Os brotos são alimentos vivos que resultam do processo germinativo de sementes

A história da Brottar inicia em 1987 quando o fundador, Álvaro Hennicka, começou a produzir brotos em um apartamento localizado no centro de Porto Alegre. Na época haviam poucas informações sobre o cultivo e consumo desse alimento, no entanto, seu espírito empreendedor somado com o apoio de sua esposa, Débora Hennicka, resultaram na introdução inovadora dos germinados no mercado gaúcho. O crescimento do negócio demandou uma estrutura maior e mais adequada, com isso a sede da empresa mudou-se para Viamão em 1991.

Com mais de 30 anos de experiência a empresa desenvolveu um sistema hidropônico exclusivo, o qual é integrado ao tratamento e à reciclagem da água utilizada na cadeia produtiva a fim de tornar o processo mais ecológico e sustentável. Os brotos são alimentos vivos que resultam do processo germinativo de sementes e possuem muitos nutrientes benéficos à saúde.

A Brottar vem crescendo e aprimorando suas técnicas de fabricação, sempre buscando mais qualidade e segurança do produto final. A produção é natural e livre de agrotóxicos, compreendendo o propósito da marca que é oferecer saúde através de brotos frescos e saborosos.

Para conhecer mais sobre nossa história acesse nosso site www.brottar.com.br

 

X